terça-feira, 15 de julho de 2008

Plano pra férias

Primeiro de tudo: engraçado como acordo às 8 na maior facilidade aqui em Rio Claro... fico tão puto acordando às 11 em Poços... me sinto não aproveitando o tempo com meus pais. Mas também, pra ver os amigos a gente fica até a 1 no barzinho conversando e etc. Eita vida.
Gosto da manhã.
É difícil conciliar as coisas à vezes...


...difícil mesmo é ser um filho que conemple todas as exigências de nossos pais, né?

...difícil ser um ser agradável, eu diria. Ou será que são poucas as pessoas que... bom, nem preciso dizer o que acho desse mundo. Tento sair dele mas esqueço que faço parte desta expiação material. Sinto dificuldades de sair disso, confesso.


Bom, mas as férias estão aí: tempo pra ler um monte de coisas curiosas e engraçadas pra poder se uma pessoa agradável no segundo semestre. (Humor é sempre a melhor remediação para não ignorar o mundo. Ria!)

tempo também de ler tudo que estou deixando pela metade, incluindo: jornais, livros e artigos.

ah, tomara que eu me dê um tempo para filmes, e para ler alguma coisa em francês (hum! filmes franceses! :D)

hum, que eu vá pra Serra do Canta Galo, senão, vai ficar pra sabe-Deus-quando.

e que eu continue sorrindo, e com espírito elevado.

2 comentários:

ligia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ligia disse...

ai.. um blog!
que beleza!