domingo, 20 de julho de 2008

Amanhã

Depois de ler que a onda agora é medir a temperatura(entre outras coisas) de gases ao redor de buracos negros pra saber sua massa, digo que amanhã é um grande dia.

Estou empolgado pra começar a trebalhar com Derlene,e à partir de amanhã começo isso. Vamos ver.
Junto disso pretendo começar minha saída de Rio Claro, diria eu. Estou no auge de uma instabilidade que só me vem ajudando a crescer e, devo dizer, tá do caralho.

Espero que esta seja uma dessas mudanças... assim, intrínsecas, dessas mudanças que apenas Point Carre poderia, invarialvelmente, concordar que não há volta (pela beleza de seus sistemas). E assim, só Darwin para constatar e ficar surpreso que a vida também se dá assim, a pirigar de equilíbrio em equilíbrio a deslocar-se, sem volta.

Mas a questão não é o drama de não haver volta,
mas o fato de que a evolução muitas vezes se dá desta maneira, inadvertidamente.


bla ble bli blo blu
agora é hora de voltar.
voltar pro amanhã... :P

Nenhum comentário: