sábado, 16 de maio de 2009

FLIP, literatura e a vida.




Festa Literária em Paraty.
Logo no começo de Julho.
Quem sabe? Vou me programar. Pra tudo na vida dá-se um jeito.

Falando em vida aproveito pra dizer que hoje foi marcante. Vi que quando se precisa das pessoas mais queridas nessa vida, elas estão lá, te dando atenção. Ao menos, sou feliz em poder dizer isso.
Há tempos que sinto que minha cabeça está em outro mundo, um mundo onde me cobro em demasia e esse stress do dia-a-dia faz do espectro visível um monocromático bizarro.
Há tempo que sonho com as coisas, e conquisto todas com as quais sonho. Certos sonhos foram conquistados graças às estocaticidades... e são 21 "aleatórios" anos de vida.

De acordo Einstein já tenho 3 anos quase completos de puro preconceito apicado. Deixei de aprender?
Deixei de observar, respirar o novo?
Me deixei ser levado?
É sempre bom refletir.

Bem, embora nem sempre enxergue a gratidão que eu mesmo tenho, hoje é dia de minha gratidão com as pessoas que me mais recentemente apareceram na vida. É bom sentir as coisas transcenderem. Tenho atraído pessoas que me fazem sentir assim, espero nunca deixar de fazê-lo, e, mais que isso, que eu continue aplicando tudo aquilo que me foi ensinado há tempos: coisas que se aprendem em casa dos pais, e em casa de melhores amigos.


**Este é Sean. Devo também a ele a riqueza do dia de hoje.

Nenhum comentário: