domingo, 19 de abril de 2009

Problemática entusiasta


Aproveito meus papos filosóficos à mesa de bar em plena Iuverava para deixar aqui marcado esse momento histório em minha vida - quanto à faculdade, quanto à família, namorada e amigos (uai, é tudo sendo vivido de forma muito intensa e significativa)
Quer dizer, não tem nada acontecendo demais, a não ser a análise intensa desse preconceito adquirido nesses 21 anos: é essa minha vida que está sendo revista e posta em reflexão... nada é demais.


(que estas frases me tragam à memória esses bons tempos vividos)

ps:: e que me lembre de quando tive de sair da casa de Luis Felipe (vulgo momo) e vir para a casa de Rafael (vulgo fi) pra terminar meus deveres. eita vida lazarenta.

ps2: como estou no pc de Tifa, me vi na necessidade em pgar uma foto que aqui estava, e sem muito titubear, coloquei Vitor Hugo (vulgo vitor hugo mesmo, pq nome composto é sempre mais bonito, e combina com garotas de nomes peculiares). Guarde sua chave, amigo sorridente.

Nenhum comentário: