terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval é pra renovação espiritual.


Bom, pra variar, VIAJEI no carnaval.
Tudo muito lindo: interior de Minas é fantástico, visitei a Gruta do Maquiné, em Cordsburgo, cidade de João Guimarães Rosa. (e pensar que dentro desta frase reverbera um sentimento muito forte, que é a retomada do tino espiritual que vivi neste início de 2009).

Dentre as maravilhas e simplicidades: joguei Perfil com minha mãe (minha mãe é foda, aliás, dicionário dela: aviltar e Ceteris paribus), presenciei a alegria providencial e substancial de meu pai ao termos de voltar kilômetros por conta de um evento em nossa viagem - que nos custou horas a mais de viagem), conversei com Mary, senti saudades de Dani e conheci Cíntia - uma garota com a qual me abri na mais pura eexpontaniedade e redescobri a vivacidade que existe nesse mundo.)

Ah! como a viagem demorou demais, devorei o "O Ser Quântico" de Danah Zohar, e devo dizer qu gostei mas do "Sociedade" mas ambos são uma aventura pra quem tem peito aberto à nova realidade científica.


Acho que é isso.
Bom dia, feliz manhã de primavera e olhos abertos, pra este ano...
o/

Nenhum comentário: