quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A faculdade é assim...alegria! \o/

Que sorte a minha... já vim aqui correndo escrever sobre o quão difícil tem sido minha vida na facul... muita coisa pra pensar ao mesmo tempo, tudo se desorganizando e você não pode pôr a culpa em ninguém, afinal, vc agora está sozinho nessa, filhão. Tem horas que a gente quer mesmo é morar com os pais. Não que eu sinta isso só nestes momento, pois AMO meus pais e se pudesse, de verdade, não deixaria de morar com eles.

Mas, de qq forma, recebi a mensagem de Burns me perguntando se eu ia na festa sexta e minha resposta foi:
"fio, eu tenho meu projeto pra escrever ainda... isso que eu já to isolando meus primeiros fungos e tenho que cuidar direitinho deles...

eu tenho que preparar seminário de ornito pra segunda..

tenho que DAR aula sábado....

tem aniversário de Manu em Campinas, no findes e eu vou dar um pulo lah com um povo de minha sala...

tenho 50 páginas pra ler, sobre envelhecimento e morte celular, e é pro Flávio Caetano, também pra segunda...

...



pq vc acha que eu não vou?
É CLARO QUE EU VOU!
VC VEM TAMEM? :D



abraaaços! o/
o/"


é isso... espero só cumprir todas minhas tarefas SORRINDO.
no mais, é o mais.


beijos e abraços
e me chamem de pititico
ahahahahhaah

o/

Nenhum comentário: